PERGUNTAS FREGUENTES
1) A loja envia código de rastreamento do pedido para o cliente?
Sim, assim que encomenda é postada enviamos o código de rastreamento via e-mail.
2) Posso retirar no local?
Não. A loja é exclusivamente virtual. Nossa estrutura está voltada para o atendimento porta-a-porta e o envio dos produtos ocorre via Correios ou outra transportadora credenciada.
3) Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito verificar qual sistema que deseja pagar, podendo ser pelo Pagsegurol.
4) Posso pagar com deposito bancário?
Sim, basta escolher a opção de pagamento: Negociação por e-mail. Então entraremos em contato informando os dados para deposito, no entanto nesta modalidade tem desconto de 5% do valor total da compra.
5) Divide no boleto?
Não dividimos no boleto. Para boleto apenas pagamento à vista.
6) Posso pagar com cheque?
Não trabalhamos com cheque.
7) Posso escolher a amostra grátis de perfumes?
Não será possível, a escolha será de forma aleatória feita pela empresa.
8) Após fazer o pedido quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
Os pagamentos devem ser pagos em até 5 (cinco) dias corridos, caso contrário o pedido é cancelado automaticamente.
9) Como saber se o produto é sobre encomenda ou a pronta-entrega?
Estaremos colocando um banner na descrição do produto para o cliente visualizar.
10) Vocês enviam para todo o território nacional?
Despachamos para todo o Brasil, nas compras acima de R$200,00 o custo do envio fica por nossa conta via PAC (Encomenda Normal).
11) Se eu comprar e não gostar, posso devolver?
Sim, devolvemos o seu dinheiro de volta pelo método de pagamento em que foi feito, porém os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
12) É seguro comprar pelo site?
Sim, contamos com meios de pagamentos como Pag Seguro, onde se você não receber seu produto no período acordado entre a empresa e o cliente, eles devolvem seu dinheiro.
13) Não encontrei o produto que procuro, o que fazer?
Caso não encontre o produto que procura, entre em contato conosco através do e-mail drikasilva30@outlook.com.com que faremos o possível para encontrar o produto para você.
Tem alguma pergunta?? Entre em contato com nosso bate-papo ou então pelo e-mail :drikasilva30@outlook.com
Atenciosamente,
FASHION STAR
Sim, assim que encomenda é postada enviamos o código de rastreamento via e-mail.
2) Posso retirar no local?
Não. A loja é exclusivamente virtual. Nossa estrutura está voltada para o atendimento porta-a-porta e o envio dos produtos ocorre via Correios ou outra transportadora credenciada.
3) Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito verificar qual sistema que deseja pagar, podendo ser pelo Pagsegurol.
4) Posso pagar com deposito bancário?
Sim, basta escolher a opção de pagamento: Negociação por e-mail. Então entraremos em contato informando os dados para deposito, no entanto nesta modalidade tem desconto de 5% do valor total da compra.
5) Divide no boleto?
Não dividimos no boleto. Para boleto apenas pagamento à vista.
6) Posso pagar com cheque?
Não trabalhamos com cheque.
7) Posso escolher a amostra grátis de perfumes?
Não será possível, a escolha será de forma aleatória feita pela empresa.
8) Após fazer o pedido quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
Os pagamentos devem ser pagos em até 5 (cinco) dias corridos, caso contrário o pedido é cancelado automaticamente.
9) Como saber se o produto é sobre encomenda ou a pronta-entrega?
Estaremos colocando um banner na descrição do produto para o cliente visualizar.
10) Vocês enviam para todo o território nacional?
Despachamos para todo o Brasil, nas compras acima de R$200,00 o custo do envio fica por nossa conta via PAC (Encomenda Normal).
11) Se eu comprar e não gostar, posso devolver?
Sim, devolvemos o seu dinheiro de volta pelo método de pagamento em que foi feito, porém os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
12) É seguro comprar pelo site?
Sim, contamos com meios de pagamentos como Pag Seguro, onde se você não receber seu produto no período acordado entre a empresa e o cliente, eles devolvem seu dinheiro.
13) Não encontrei o produto que procuro, o que fazer?
Caso não encontre o produto que procura, entre em contato conosco através do e-mail drikasilva30@outlook.com.com que faremos o possível para encontrar o produto para você.
Tem alguma pergunta?? Entre em contato com nosso bate-papo ou então pelo e-mail :drikasilva30@outlook.com
Atenciosamente,
FASHION STAR